Proporcionando um Mundo de Diversão !

Sejam Todos Bem Vindos ao Brasil PlayLiberty , Estamos Atualmente na Versão 1.0b , OwneR Geral: Weslley&Knife!
Att. StaFF BPL

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Knife_OwneRSF

1Regras [Fórum] Empty Regras [Fórum] Qui Jan 07, 2016 8:16 pm

Knife_OwneRSF
Fundador-OwneR
Fundador-OwneR
Regras [Fórum] Auction-hammer-icon
• Regras Gerais do Fórum - PlayLiberty [RPG]



Regras [Fórum] Rules-of-Fight-Club-icon1. Regras Gerais do Fórum
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário.
1.2 É estritamente proibida a divulgação de outros servidores de SA:MP.
1.3 É vetado a prática de SPAM, intencionalmente ou não.18
- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens e BMoneys, coisas como 'tenso" ":/:/:/LOL/:/:/: [2] [3]'' e etc serão consideradas SPAM.
1.4 A prática de FLOOD é totalmente proibida.
- 1.4.1 "FLOOD": Postar múltiplas mensagens, inúteis. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
1.5 O uso excessivo de Smileys em um Post será passível de punição.
1.6 Tópicos inúteis serão fechados sem aviso prévio.
1.7 Tópicos com mais de 20 dias sem repostas não devem ser utilizados, o usuario podera levar warn.
- 1.7.1 Após duas semanas - 14 dias, contando a partir da última resposta - o tópico já é considerado antigo.
1.8 Só é permitido o UP de tópicos após o mesmo ter 5 horas sem respostas, apenas o criador do tópico poderá upa-lo.
- 1.8.1 Ao contrário da crença, essa regra NÃO é inválida se você for upar um tópico cuja última resposta não seja a sua.
- 1.8.2 Mensagens como "up para ajudar" "não sei UP" serão consideradas spam.
-1.8.3 Mensagens em tópicos de ajuda com "Não sei mas UP pra você" "Não sei" "vai saber" dentre outros serão considerados SPAM.
1.9 Sempre crie o tópico na área correta. Se não sabe onde é a área, mande uma Mensagem Privada para um Moderador ou Administrador.
1.10 Proibido usuário utilizar duas contas, se criar outra avise um owner para repassar seus warns.
1.11 Imagens fortes ou pornográficas não podem ser postadas, tópicos com este conteúdo serão trancados e o criador receberá warn.
1.12 Estritamente proibido emprestar conta para outros usuários postarem.
1.13 Proibido dar "quote" em outra mensagem, se não for para acrescentar nada ao assunto.
1.14 Proibido postar em DENUNCIAS/REVISÕES DE BAN/RESTABELECIMENTO/PROBLEMAS COM CONTAS sem ser envolvido. (Exceto em denuncias contra admins que todos podem comentar desde que não viole as outras regras).
1.15 Proibido vender contas.
1.15 Proibido qualquer tipo de tópico que faça o fórum desrespeitar os Termos de uso da FÓRUMEIROS



Regras [Fórum] Rules-of-Fight-Club-icon2. Divulgação
2.1 Divulgações de fóruns, blogs, ou qualquer outro tipo de Websites devem ser previamentes aprovadas por um Owner.
2.2 É estritamente proibido a divulgação de qualquer site relacionado a pornografia ou imagens de pessoas mortas.
2.3 É proibida a divulgação de servidores de outros jogos em qualquer situação ou tipo.



Regras [Fórum] Rules-of-Fight-Club-icon3. Deveres dos Moderadores
3.1 Os moderadores devem editar, mover e/ou fechar os tópicos infratores das regras acima, além de requisitar o respectivo warn, se necessário.
3.2 Ao fechar algum tópico na área de dúvidas, denúncias, bugs, etc., sempre alterar o título do tópico para resolvido
3.3 É obrigatório utilizar os avisos deste tópico.
3.4 É INDICADO utilizar o "Aviso na Assinatura" isso valerá pontos aos moderadores.
3.5 O resto das regras estão neste tópico, é obrigatório que todos os administradores e moderadores se mantenham informados.

FEMININO:MASCULINO:3.5 Moderadores que abusarem do poder perderão seu cargo e receberão 60 Warn. Moderadores inativos e/ou que não cumpram seus deveres serão retirados sem aviso prévio.



Regras [Fórum] Rules-of-Fight-Club-icon4. Avatar e Assinatura
4.1 Os avatares não devem ultrapassar o limite de 200px altura por 150px de largura. Infratores terão o avatar retirado, além do risco de perder o direito de mostrar um avatar, gif no avatar esta liberado desde que tenha o máximo de tamanho permitido, 
4.2 Avatares de cunho pornográfico estão vetados. Todo o tipo de público frequenta o Expressive Living - principalmente crianças.
4.3 As signs na assinatura tem um limite de 600px de largura por 300px de altura.
- 4.3.1 Só poderão haver duas signs na assinaturas.
- 4.3.2 Signs adicionais podem ser adicionadas, com um SPOILER.
- 4.3.3 Imagens animadas na extensão .gif estão liberadas, sem abusar da quantidade e/ou dimensões da imagem, máximo 2.
-4.3.4 Assinaturas acima do tamanho permitido serão retirados sem aviso prévio ou direito a backup.
4.4 Apenas playes da música serão permitidos utilizando flash. Nota-se que o player não pode ter autoplay.
4.5 Avatares ou Assinaturas racistas ou que fazem apologia a qualquer MOVIMENTO/CONSUMO/INFLUENCIA a substancias ilícitas ou qualquer coisa fora da constituição brasileira serão consideradas indevidas, isso é uma regra imposta pela FORUMEIROS e agora oficialmente pelo fórum Expressive living, a punição em decorrência a infração desta regra é de 80 WARN, sendo que cada usuário tem direito a 1 aviso sobre a mesma, está regra é valida para tópicos que venham também a fazer apologia AO CRIME não importa como o mesmo for exposto.



Regras [Fórum] Rules-of-Fight-Club-icon5. Punições
5.1 Desrespeito a Outro usuário → 20 Warn.
5.2 Divulgação de Servidores de SAMP → Banimento.
5.3 SPAM → 20 Warn.
5.4 FLOOD → 20 Warn.
5.5 Uso excessivo de Smileys → 20 Warn.
5.6 Reviver tópicos antigos → 20 Warn. 
5.7 UP Indevido → 20 Warn. 
5.8 Avatar indevido/Assinatura → 20 Warn + Retirada do Avatar/Assinatura
5.9 Divulgação sem autorização → 20 Warn.
5.10 Post Indevido em Denúncias, Revisões de Ban e/ou Restabelecimento Restabelecimento/Problemas com conta → 20 Warn.
5.11 Burlar a censura → 20 Warn
5.12 Deixar outro usuário utilizar sua conta → Banimento com tempo que o Owner achar cabível.
5.13 Dar quote sem acrescentar nada → 20 Warn
5.14 Double Post → 20 Warn
5.15 Triple Post → 30 Warn



Regras [Fórum] Rules-of-Fight-Club-icon6. Sistema de Warn




100 Warn: Usuário banido por 10 dias.
200 Warn: Usuário banido por 20 dias sem direito de usar avatar e assinatura.
300+ Warn: Usuário banido por 30 dias, seguido por mais 10 dias a cada centena.
Obs: A quem for banido pela 2ª vez no caso punição por 200+ warns, não terá mais direito de exibir avatar/assinatura
As regras podem ser atualizadas a qualquer instante sem aviso prévio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos